BUSCA NO SITE:

SERVIÇO

Planta Humanizada

Vista de topo das áreas internas e externas do projeto, com indicação de medidas e representação de móveis e acabamentos.

Por que preciso de plantas humanizadas?

Enquanto as ilustrações servem para encantar o cliente, as plantas humanizadas tem a função de explicar os detalhes dos espaços.

Diferente das plantas técnicas usadas nos documentos de projeto para construção, a Planta Humanizada é ao mesmo tempo didática e agradável aos olhos, permitindo que as pessoas compreendam o projeto e tenham uma noção real de como podem organizar o espaço.

Basta comparar o esforço necessário para ler uma planta técnica:

E a experiência de observar uma versão humanizada:

Para ter o melhor resultado na campanha, as plantas que desenvolvemos são pensadas de forma estratégica para que demonstrar a melhor ocupação possível dos espaços. É muito comum vermos materiais de divulgação com erros grotescos nas plantas humanizadas, como um apartamento estúdio de 25 m² que tem uma mesa de jantar com 8 lugares, obviamente em escala reduzida. 

Seu público não é bobo, as pessoas estão muito atentas a detalhes, especialmente em relação a uma compra como a de um imóvel.

Sem plantas humanizadas, o cliente em potencial não tem como entender precisamente as dimensões do espaço e o seu potencial. Ao representar o mobiliário e outros objetos aparecem em escala na planta, as pessoas conseguem ter uma boa noção das dimensões disponíveis.

As plantas humanizadas são necessárias para ajudar o cliente a fazer planos para o espaço e entender se o seu produto atende às necessidades dele ou não.

Detalhes: como são produzidas as plantas humanizadas?

Para criar as plantas humanizadas, nós criamos um modelo 3D, do qual é feita uma renderização com uma câmera de topo. 

Escolhemos esse método por que ele permite alcançar um resultado muito agradável esteticamente. É possível perceber sombras suaves e realistas e também conseguimos manter coerência com as outras mídias produzidas para o projeto. 

Por exemplo, o piso que aparece nas ilustrações é exatamente o mesmo que aparece na planta humanizada, assim como os objetos usados. Esse pequeno detalhe ajuda muito a audiência a relacionar as plantas com as ilustrações. 

Como iniciar um projeto de plantas humanizadas?

Para começar a desenvolver as plantas, precisamos do projeto arquitetônico executivo e das especificações de materiais. É importante que você também nos informe como pretende usar as plantas (impressos, e-mail, redes sociais) para que possamos preparar o arquivo da melhor forma.

Escolha sua forma de contato preferida para receber mais informações:

Telefone: 41.3069.0949

WhatsApp: 41.41.998 040 743

E-mail: contato@fyrstudio.com

Atendimento via Facebook: facebook.com/fyrstudio/

Fique por dentro de todas as novidades. Cadastre-se em nossa newsletter:
Receba conteúdos exclusivos sobre o mercado imobiliário: comunicação, inovação, estratégia e cases. Seu endereço de e-mail estará seguro.