BUSCA NO SITE:

PROJETO

Pride - Recanto Portugal

Veja o que a Construtora Pride fez para a campanha de vendas de 291 unidades de padrão Minha Casa Minha Vida.

Ficha Técnica

Maquete eletronica da rua interna do condomínio residencial Recanto Portugal

Incorporação e construçãoConstrutora Pride

Projeto - Simoni Daiani Tuzi

Comunicação - Cross Marketing

Data de lançamento - 2º semestre de 2017

Local - Fazenda Rio Grande - PR

Público-alvo - MCMV

O desafio

Maquete eletronica 3D  das casas do condomínio

Empreendimentos de padrão popular trazem alguns desafios. Com dimensões reduzidas e arquitetura simples, precisamos de um trabalho cuidadoso e inteligente para criar imagens vendedoras. Além disso, as margens de lucro mais apertadas não permitem o uso de recursos mais avançados. 

A missão da Pride é sempre dupla: além do material para venda direta, a incorporadora precisa convencer um grande número de investidores. 

Usando uma forma de captação de recursos conhecida como crowdfunding, a pride obtém pequenos montantes de capital de um grande número de pessoas. Para obter sucesso, é fundamental transmitir credibilidade. Esse modelo permitiu que a Pride fosse reconhecida pela Deloitte e pela revista Exame como a empresa que mais cresceu no Brasil entre os anos de 2013 e 2015.

Maquete eletronica garden

A estratégia

Maquete Eletronica da portaria residencial do empreendimento

O Recanto Portugal tem, de longe, a melhor apresentação entre as opções disponíveis em Fazenda Rio Grande. Esse esforço garante que a audiência perceba que a incorporadora é uma empresa séria e preocupada com qualidade. Ao comparar uma apresentação bem pensada com uma medíocre, as pessoas tiram uma série de conclusões. 

A Pride é uma empresa que conseguiu crescer em ritmo acelerado, mesmo durante os piores anos da crise. Através de uma estratégia de captação de recursos via crowdfunding, que permitiu o acesso a investidores com menor quantidade de capital, a Pride manteve o caixa saudável para continuar avançando com a obra e com a campanha. 

Quanto aos materiais desenvolvidos, o Recanto Portugal tem uma página no site da incorporadora. A apresentação tem imagens externas, internas e plantas, com destaque para um passeio interativo 360.

Maquete Eletronica 3D da suíte diurna
Maquete Eletronica diurna da suíte

Canais

A Pride investiu em um mix de comunicação composto por plataformas online e materiais impressos. O material de divulgação está muito a frente de qualquer outro na região. 

Dentro do site da incorporadora, há uma página dedicada ao empreendimento, com galeria de imagens, plantas e um passeio interativo 360º. A Pride também trabalha com página no Linkedin, Facebook e perfil no Instagram, onde posta informações sobre a empresa e sobre os projetos. 

   

O que achou da abordagem de vendas que foi usada para o Recanto Portugal? Têm um projeto para público MCMV? Gostaria de discutir ideias para o seu empreendimento?

Mais informações:

Outros projetos MCMV:

Grupo Pavi - Collina Belvedere

Valor Real - Canoas

Hyperion - Nido 421

Análise do público MCMV

Escolha sua forma de contato preferida para receber mais informações:

Telefone: 41.3069.0949

WhatsApp: 41.41.998 040 743

E-mail: contato@fyrstudio.com

Atendimento via Facebook: facebook.com/fyrstudio/

Fique por dentro de todas as novidades. Cadastre-se em nossa newsletter:
Receba conteúdos exclusivos sobre o mercado imobiliário: comunicação, inovação, estratégia e cases. Seu endereço de e-mail estará seguro.