BUSCA NO SITE:

PROJETO

3S Participações - Villa Gutierrez

Incorporadora com poucos anos de existência concorre com gigantes centenários. Vende quase todas as unidades na planta. Conheça o case do Villa Gutierrez, lançamento da 3S em Curitiba-PR.

Ficha Técnica

Incorporação e construção - 3S Participações

Projeto - Proa Arquitetura

Comunicação - 3S Participações

Data de lançamento - 2º semestre de 2017

Local - Curitiba - PR

Público-alvo - Médio padrão

O desafio

A 3S concorre com nomes de peso em Curitiba. Com uma estrutura enxuta e pouco tempo de mercado, o maior desafio da incorporadora é transmitir a credibilidade necessária para realizar uma venda de imóvel.

Comprar um apartamento é um evento significativo e as pessoas só vão avançar se estiverem plenamente confiantes na capacidade de entrega.

A estratégia

A vantagem de ter uma equipe pequena é a proximidade dos proprietários com os clientes. O dono da incorporadora se envolve no processo de vendas. Dessa forma, é possível captar o sentimento do cliente  e reagir com rapidez para se adaptar às demandas.

O conteúdo visual para a campanha do Villa Gutierrez foi pensado para alimentar diferentes mídias, incluindo:

  • Página do empreendimento no site da incorporadora;
  • Facebook;

A 3S investiu em um pacote de conteúdo amplo, que evoluiu com a campanha. As imagens e ambientes interativos foram adaptados para reforçar os pontos mais atraentes. Conforme surgiam objeções, o material era adaptado para servir como apoio ao processo de vendas.

Canais

A equipe 3S conseguiu se manter muito próxima ao cliente, já que o Villa Gutierrez era o único imóvel à venda no momento. A estratégia de comunicação foi atrair o público através de canais online - Site da incorporadora e Facebook - para fazer a conversão com visitas guiadas a uma unidade decorada.

O site da incorporadora funciona como um portal. Cada empreendimento recebe uma página própria.

O orçamento da 3S permitiu a montagem de uma unidade modelo, onde acontece a apresentação de vendas com uso de realidade virtual. A pessoa sabe o que será entregue e pode visualizar uma versão decorada em 360 graus. A venda inclui técnicas de storytelling para ficar ainda mais envolvente e ajudar o cliente em potencial a se imaginar no apartamento.

O que achou da abordagem de vendas que foi usada para o Villa Gutierrez? Tem um projeto para público de médio padrão? Gostaria de discutir ideias para o seu empreendimento?

Mais informações:

Outros projetos Médio Padrão:

Plenaplan - Fazenda Santa Helena

Porto Camargo - Baleares

3S Participações - Villa Gutierrez

Index - Gramado Haus

Análise do Público-Alvo: Médio Padrão

Escolha sua forma de contato preferida para receber mais informações:

Telefone: 41.3069.0949

WhatsApp: 41.41.998 040 743

E-mail: contato@fyrstudio.com

Atendimento via Facebook: facebook.com/fyrstudio/

Fique por dentro de todas as novidades. Cadastre-se em nossa newsletter:
Receba conteúdos exclusivos sobre o mercado imobiliário: comunicação, inovação, estratégia e cases. Seu endereço de e-mail estará seguro.