Marketing Imobiliário

QUANTAS IMAGENS 3D DEVO CONTRATAR?

por Fabio Torlai em 26/11/2018 às 11:55:18.

Aprendendo com quem sabe

Analise os sites dos players mais sérios do mercado e você verá que eles usam entre 10 e 20 imagens na apresentação de cada empreendimento, além da implantação e das plantas para todos os tipos de pavimento.

O mínimo aceitável é que se tenha imagens o bastante para esclarecer todas as dúvidas e explicar todos os detalhes do produto.

Também é normal haver pelo menos um vídeo promocional e um tour interativo 360.

Como sabemos, só explicar não é o bastante, então é preciso criar algumas imagens mais artísticas para ajudar seu cliente a se colocar no empreendimento.

Não fique para trás

Seus concorrentes são o parâmetro principal para saber o quanto deve ser investido em conteúdo. Imagine uma pessoa que está em busca de um imóvel para comprar. Ao fazer a comparação entre uma opção e outra, a quantidade e qualidade de conteúdo pesa muito. 

Mesmo que seu produto seja superior, a percepção de valor pode ser alterada pela comunicação e fazer a balança pender para o outro lado. 

Novidades na campanha são cada vez mais importantes

O ritmo de consumo de conteúdo na internet é incrivelmente rápido. As pessoas estão com seus smartphones na mão o tempo todo, já esperando por novidades a cada poucos minutos. 

Após algum tempo, as imagens ficam desgastadas e as pessoas param de prestar atenção. A cada 3 meses é interessante produzir de 4 a 6 novas imagens para testar o desempenho em relação as antigas e trazer algumas novidades para a campanha. Esses testes podem ajudar a detectar preferências do seu público-alvo. Por exemplo, você pode fazer uma enquete para saber se as pessoas preferem ter um salão de festas com cores mais vivas ou mais neutras.

Pequenas mudanças podem gerar resultados surpreendentes, especialmente na web, pois o comportamento online do consumidor é imprevisível.

Gostou do conteúdo? Cadastre-se em nossa newsletter e receba primeiro:

2021 - Fyr Studio - Todos os direitos reservados.