Imagens e animações são ótimas ferramentas de venda, mas a realidade virtual vem se destacando como o próximo passo em apresentação de produtos.
A realidade virtual 3D permite que você presencie ambientes sem precisar se deslocar. O que acha de deixar seu cliente passear pelo empreendimento antes mesmo que ele esteja construído?
Com um óculos de cerca de R$ 50,00 (o Cardboard do Google) e um smartphone, seus corretores podem proporcionar uma experiência única para os interessados. Um passeio virtual controlado com o movimento da cabeça é muito mais poderoso do que as ferramentas tradicionais.
Esse é o tipo de munição que faz diferença para sua equipe de vendas.
Os sistemas de interação são muito fáceis de usar e transformam o que seria só mais uma apresentação em algo difícil de esquecer.
Multi-uso
Mesmo sem os óculos, é possível fazer o passeio virtual através do smartphone e do computador, então um investimento em um decorado virtual compensa por todas as opções disponíveis.
Considerando que a rotina das pessoas está sempre mais corrida, é importante oferecer opções que elas possam ver em qualquer horário, sem precisar se deslocar ou agendar reuniões
Além da compatibilidade, é possível incorporar o passeio virtual 360º em seu site ou blog, como eu fiz acima. Dessa forma, quem gostar da experiência pode compartilhar o link com facilidade através do e-mail e das redes sociais.
Existe um movimento em direção à realidade virtual 3D, acelerado por dois fatores principais:
Para ver exemplos e descobrir como você pode usar essa ferramenta em suas apresentações, entre em contato.