BUSCA NO SITE:

SERVIÇO

Maquete eletrônica 3D

A embalagem do seu empreendimento. As ilustrações são a base para a campanha, sendo usadas em todos os canais e funcionando como o atrativo inicial para a comunicação do empreendimento.

Por que preciso de maquete eletrônica 3D?

Preste atenção na próxima vez em que estiver em um mercado ou farmácia. Cada embalagem tem uma linguagem muito específica. Pacotes de lenços umedecidos usam uma certa paleta de cores, que é muito diferente da usada em embalagens de furadeiras.

Cada um precisa conversar com o tipo certo de pessoa.

Quando se trata de um imóvel, a mesma ideia se aplica: A família que vai morar no imóvel precisa gostar do produto e imaginar a vida após a aquisição.

O investidor que vai disponibilizar o imóvel para locação precisa sentir segurança na sua capacidade de entregar e ver que o investimento trará bom retorno.

A prateleira em que seu produto está é muito concorrida: a internet nivelou o campo de jogo. Agora, uma pequena incorporadora pode competir com gigantes se for criativa.

Você não pode se dar ao luxo de usar um material genérico.

Se o seu material não mostrar algo que agarre seu público instantaneamente, é provável que ele não volte nunca mais.

Sua embalagem têm uma missão crucial: Fazer com que as pessoas se sintam bem a respeito do imóvel, de forma que ela se aproxime para obter mais informações.

Quanto pior a embalagem, mais pessoas precisam vê-la para que alguém se interesse. Isso se traduz em custos de divulgação.

Detalhes: como são produzidas as maquetes eletrônicas 3D?

Sempre levamos em conta os objetivos da ilustração para criar as peças mais adequadas. O Fyr Studio possui um diretor de arte que planeja as cenas de acordo com a sua função final.

É como se construíssemos o objeto ou edifício em um ambiente virtual, com as dimensões exatas e com a representação dos materiais utilizados. O software que cria as imagens reconhece as diversas propriedades dos materiais, como cor, texturas e reflexos gerados, assim como o comportamento desses materiais sob a luz.

Com o modelo pronto, fazemos as 'fotos' através do processo de renderização. Um fotógrafo profissional poderia reconhecer diversos dos parâmetros utilizados na configuração das câmeras virtuais que utilizamos, como abertura do obturador e tempo de exposição.

O que posso fazer com a maquete eletrônica 3D?

As imagens são materiais extremamente versáteis, podendo ser usadas em quase todos os canais de comunicação:

  • Impressos: Flyers, folder, cadernos, outdoors e outras mídias OOH (out-of-home, painéis de publicidade em geral);
  • Redes sociais: Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, WhatsApp;
  • Campanhas de e-mail marketing;
  • Criação de adesivos para plantão de vendas;
  • Material para publicações como jornais e revistas;
  • As imagens também podem ser usadas como base para produção de vídeos;

Como iniciar um projeto de ilustração com maquete eletrônica?

A construção do modelo 3D precisa de quase tanta informação quanto a construção real. 

Cada detalhe é construído de acordo com as especificações de projeto, quanto mais informações estiverem disponíves, menos os artistas precisam improvisar e mais fiel as imagens ficarão à visão de quem desenvolveu o projeto.

Os itens necessários para começar a produção são: 

  • Projeto arquitetônico executivo
  • Localização;
  • Levantamento topográfico;
  • Projeto de arquitetura de interiores e paisagismo

Caso você não tenha contratado estes projetos, temos pessoal qualificado para criar ambientação e paisagismo de acordo com as expectativas do seu público alvo e características do empreendimento.

Escolha sua forma de contato preferida para receber mais informações:

Telefone: 41.3069.0949

WhatsApp: 41.41.998 040 743

E-mail: contato@fyrstudio.com

Atendimento via Facebook: facebook.com/fyrstudio/

Serviços complementares

Após a produção das ilustrações a partir da maquete eletrônica, é possível continuar aproveitando o modelo 3D para produzir outros tipos de mídia. Esse aproveitamento do trabalho já realizado permite uma redução considerável no custo do serviço. 

Os itens que têm redução de custo são: 

  • Imagens adicionais
  • 360
  • Animação 3D

Durante a fase de planejamento, podemos detectar essas oportunidades para que seu orçamento tenha o máximo de retorno o possível.

Fique por dentro de todas as novidades. Cadastre-se em nossa newsletter:
Receba conteúdos exclusivos sobre o mercado imobiliário: comunicação, inovação, estratégia e cases. Seu endereço de e-mail estará seguro.